Kristen Stewart é pivô de briga entre Robert Pattinson e FKA Twigs, descubra porquê!
18/Dez/
Robert Pattinson está de casamento marcado com a cantora FKA Twigs, mas não parece disposto a esquecer o passado, e não quer deixar sua ex-namorada de fora da festa. Porém, teve gente que não gostou da ideia!
De acordo com a revista Life & Style, tudo estava tranquilo com os preparativos para a cerimônia, até que o eterno Edward, de Crepúsculo, decidiu incluir a ex-namorada, Kristen Stewart, na lista de convidados.
-<i>Ela não conseguia acreditar e disse a ele que absolutamente não. Ela estava descontrolada e eles tiveram uma grande briga</i>.
Um conhecido do astro afirmou que ele quer Kristen em seu casamento porque -<i>Ela foi uma grande parte da sua vida por muito tempo</i>, mas, enquanto os dois brigam de um lado, a atriz continua demostrando não se importar com o noivado dos dois.
-
Ana Hickmann comemora dois anos do primeiro beijo com Edu Guedes e declara: Você é luz na m...
-
Rodrigo Carelli revela surpresa para segundo colocado de A Fazenda 17
-
Maurício Kubrusly sofre queda e é internado em UTI, diz jornal
-
Está chegando! Vingadores: Doomsay ganha contagem regressiva e novo teaser
-
Meghan Markle reage à foto de Harry jogando polo na neve
-
Hugo Moura chama namorada de esposa em publicação com a filha, Maria Flor
-
Filhos de Rob e Michele Reiner se pronunciam após morte dos pais
-
Filho de John Travolta seria biologicamente ligado a Elvis Presley, diz revista
-
Virginia Fonseca faz trend e mostra coreografia de música com seu nome para Vini Jr.
-
Ana Hickmann comemora dois anos do primeiro beijo com Edu Guedes e declara: Você é luz na minha vida
