
Mary-Kate e Ashley Olsen criam Olimpíadas para celebrar o aniversário, entenda!
07/Jul/
Mary-Kate e Ashley Olsen, donas de um verdadeiro império fashion, comemoraram os seus 29 anos de uma maneira bem divertida e diferente: as duas criaram uma Olimpíada de aniversário!
Segundo a revista People, no último final de semana, as estilistas receberam convidados para uma verdadeira tarde de gincanas, chamada de Olimpíada Olsen. Os amigos das duas se dividiram em dois times: Time Ashley, com camisetas azuis, e Time Mary-Kate, com modelitos vermelhos. Apesar da competição acirrada, o time de Ashley saiu vitorioso da brincadeira.
Ainda de acordo com a publicação, quem não estava presente na festa foi o noivo de Mary-Kate, Olivier Sarkozy.
Como você já viu por aqui, as gêmeas decidiram manter o foco na carreira na moda e preferiram não participar do reboot da série Três é Demais, em que se alternavam para fazer o papel de Michelle.
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel acusa Maria de Fátima de ter roubado os dólares. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Danilo passa informações da mansão para Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Ernesto visita Sandra na prisão, e ela afirma que o filho de Candinho deve morrer. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Dalete repreende Senor e Moisés por trocarem de quarto sem a autorização de Norma. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada