
Já existem confirmados no elenco de Star Wars: Rogue One e você confere aqui!
26/Set/
Star Wars: O Despertar da Força nem foi lançado, mas o elenco do próximo filme da saga já está sendo recrutado.
De acordo com a Variety, Forest Whitaker está negociando sua entrada no elenco de Star Wars: Rogue One, que já tem confirmados Felicity Jones e Diego Luna.
Nenhuma informação foi passada sobre o papel do ator no enredo do filme, que terá como foco o roubo dos planos da Estrela da Morte por um grupo de combatentes.
Na direção de Gareth Edwards, o longa tem previsão de estreia para dezembro de 2016, exatamente um ano depois de Star Wars: O Despertar da Força, que contará com a participação de Lupita Nyong’o.
-
Paolla Oliveira grava importantes cenas de Vale Tudo no Rio de Janeiro
-
Lauana Prado recebe beijão da noiva em show surpresa na avenida Paulista
-
Cantora Kacey Musgraves desembarca no Brasil para realizar duas apresentações em São Paulo
-
Biahh Cavalcante é a sexta eliminada do Estrela da Casa. Veja tudo que rolou no reality show
-
Gracyanne Barbosa rompe tendão em acidente durante gravações do Dança dos Famosos
-
Clara Maia dá atualizações do estado de saúde do filho, Theo: Respondendo muito bem
-
Morre cantora turca após queda do sexto andar de prédio. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Namorado da mãe de Virginia Fonseca recebe camiseta autografada de Vini Jr.
-
Cantora Kacey Musgraves desembarca no Brasil para realizar duas apresentações em São Paulo
-
Lewis Hamilton lamenta internação de cachorro: Não sabemos se ele vai acordar