X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/06/2015 às 18:47 | Atualizada em 17/06/2015 às 17:42

Miley Cyrus está se sentindo fora da caixa e se abre sobre relacionamentos!

A cantora comentou em entrevista ao jornal Times sobre suas experiências com homens e mulheres

Da Redação

Divulgação

Miley Cyrus está mais polêmica que nunca! Após entrevista surpreendente à revista Paper, a cantora decidiu compartilhar as experiências de namoros passados, com homens e mulheres.

Miley se abriu ao jornal Times e refletiu sobre seus romances anteriores, mostrando-se insatisfeita especialmente sobre as expectativas de atitudes masculinas e femininas: 

- Era uma energia excessivamente masculina. Isso me fez sentir como se eu tivesse que ser uma menininha, que eu não sou. E então, quando eu estava com uma garota, eu me sentia como se ela precisasse de alguém para protege-la, então eu precisaria dessa energia masculina.

A cantora, que estará no próximo trabalho de Madonna, ainda afirmou que não é dos rótulos impostos sobre meninos e meninas e que, no momento, se sente como se não fosse nenhum deles: 

- As pessoas tentam fazer todo mundo ser alguma coisa. Você pode ser apenas o que quiser. Não tem nada a ver com as minhas partes ou como me visto e olho. É, literalmente, a forma como eu me sinto.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.