Prince e Stevie Wonder fazem show privativo para Barack Obama
21/Jun/
Prince e Stevie Wonder fizeram um show privativo na Casa Branca, em Washington, nos Estados Unidos, no último final de semana.
Segundo a revista Time, o assessor de imprensa do presidente Barack Obama e da primeira-dama, Michelle, confirmou que os dois abriram sua casa no sábado, dia 13, para receber alguns convidados famosos para uma pequena festa.
O evento não era oficial, muito menos público, por isso, muitos detalhes sobre a noite de música e dança não foram confirmados, apesar de a presença e apresentação dos dois músicos terem feito parte da festa.
-
No Junho Laranja, veja os famosos que já foram diagnosticados com leucemia
-
Matheus toma decisão errada e clima pesa entre aliados... Confira o que rolou na madrugada d...
-
Durante show, Katy Perry faz brincadeira com ex-namorados e se declara para Justin Trudeau
-
Tia Milena reage após ficar de fora de encontro de Ana Paula e Juliano Floss: Acabei de sabe...
-
Jason Bateman relembra pressão financeira ao começar a carreira como ator ainda criança
-
Jason Bateman relembra pressão financeira ao começar a carreira como ator ainda criança
-
Tia Milena reage após ficar de fora de encontro de Ana Paula e Juliano Floss: Acabei de saber
-
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram os 13 anos da filha, Títi: Orgulho da menina que você é
-
Durante show, Katy Perry faz brincadeira com ex-namorados e se declara para Justin Trudeau
-
Como padrinhos, Larissa Manoela e André Luiz Frambach prestigiam casamento de Eike Duarte e Natália Vivacqua
