
Rihanna gostou tanto das flash tattoos que criou as suas próprias!
07/Jul/
A moda das flash tattoos ganhou força total no ano passado, quando famosas como Beyoncé adotaram as tatuagens temporárias para o verão do Hemisfério Norte. E, ao que parece, ela se manteve, porque Rihanna acabou de entrar na tendência.
Segundo o The Hollywood Reporter, a cantora criou uma linha de tattoos metálicas em parceria com a marca de acessórios Jacquie Aiche.
- Criar essas tatuagens foi realmente um processo colaborativo entre Rihanna e eu, o que sentimos que é muito evidente nos designs finais. Tem tatuagens góticas, mas nós misturamos um monte de peças delicadas para criar camadas que fazem parte da nossa coleção, disse Jacquie.
Rihanna – que foi vista ao lado de um jogador do Real Madrid - e a designer criaram uma coleção com sete páginas, que contam com desenhos para os dedos, em formatos de correntes, cruzes e caveiras, além de letras góticas para formar palavras.
As tattoos custam em torno de 27 dólares, isto é, 83 reais, e já estão disponíveis para compra. As duas gostaram tanto da ideia que Aiche até mesmo revelou que elas estão trabalhando em uma segunda coleção.
-
Guilherme Leicam dá o que falar após participar de programa, entenda
-
Relembre as polêmicas nas quais Roberto Justus já se envolveu
-
Bruna Marquezine é clicada com amigo em restaurante no Rio de Janeiro
-
Helô Pinheiro, Roberto Carlos, Robert De Niro... Veja os famosos com mais de 80 que esbanjam vitalidade
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus se pronunciam sobre ataques de ódio à filha, Vicky: Instigar a morte e a violência não é aceitável