
Lady Gaga diz que não escreve boas músicas, entenda!
05/Mai/
Lady Gaga tem muitos hits que tornaram a sua carreira bem sucedida e, agora, ela tem mais uma prova do sucesso. A bela esteve em Nova York, nos Estados Unidos, para receber um prêmio!
A cantora, que está noiva de Taylor Kinney, recebeu a estatueta de Ícone Contemporâneo no Songwriters Hall of Fame 46th Annual Induction and Awards, na noite de quinta-feira, dia 18. Durante o discurso de aceitação, ela comentou sobre as dificuldades que teve no passado para escrever as próprias músicas.
- Eu estava pensando enquanto estava sentada ali, e a minha mãe me passou guardanapos... Se eles soubessem quantas músicas ruins eu escrevi antes daquela boa, disse, emocionada. Eu sinto que eu tenho muito trabalho para fazer, já que, pessoalmente, não me sinto bem sucedida com uma liricista.
Gaga revelou ainda que sente como se fosse uma criança quando o assunto é escrever letras musicais e que se sentia honrada em receber esse tipo de premiação tão cedo na carreira.
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Saiba o que va...
-
Confira os casais internacionais que poderiam ser participantes no Power Couple
-
A família é grande! Confira quem é quem na família Gil
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta seg...
-
Saiba por quais mudanças a trama de Vale Tudo passou para acompanhar os tempos atuais
-
Todos os anos arrasando! Conheça algumas celebridades que sempre marcam presença no Met Gala
-
Com o Dia das Mães se aproximando, veja as famosas que já rebateram críticas sobre a maternidade
-
A família é grande! Confira quem é quem na família Gil
-
Raquel diz a Ivan que teme ser presa por conta do conteúdo da mala. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo