X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/06/2015 às 14:37 | Atualizada em 21/06/2015 às 23:08

Naya Rivera tem dificuldades durante a gravidez, mas revela algo que faz tudo valer a pena

A atriz da antiga série Glee contou como passou o segundo trimestre da sua primeira gestação

Da Redação

Divulgação

Naya Rivera, a intérprete de Santana da antiga série Glee, se casou com Ryan Dorsey em julho de 2014 e, poucos meses depois, anunciou que estava grávida pela primeira vez.

A atriz escreveu um texto à revista People falando sobre as dificuldades do segundo trimestre da gestação:

- Eu estava pronta para dirigir, tomar cocktails com minhas amigas, fazer sexo com meu marido...Ah, mas espere, eu ainda estou grávida. Houve momentos durante o segundo trimestre que eu me senti tão bem que até esqueci que eu ainda estava carregando uma criança. 

Apesar de sentir dificuldades de fazer relações sexuais com o marido e até de amarrar um sapato, a atriz contou o que mais a encantou nestes recentes meses:

- Há uma coisa sobre o segundo trimestre que faz tudo valer a pena: aqueles primeiros chutes reais do seu bebê. [...] Eu sinto o bebê todos os dias e ele sempre me faz sorrir. Eu nunca vou esquecer o momento em que Ryan sentiu o bebê chutar pela primeira vez. Então, futuras mamães aproveitem todos aqueles pequenos momentos! Estamos ansiosos pelos últimos meses desta incrível jornada. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.