X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2015 às 17:10 | Atualizada em 22/06/2015 às 17:28

Deborah Secco se achava horrorosa e até escondia o corpo, saiba mais!

A atriz revelou que, aos 18 anos, não se sentia capaz de seduzir

Da Redação

Divulgação

Nesta terça-feira, dia 23, vai ao ar o programa Ofício em Cena, da GloboNews, e de acordo com o jornal O Dia, Deborah Secco revelou que, na época da novela Suave Veneno, quando a atriz tinha 18 anos, ela não se sentia capaz de seduzir e quem a ajudou a superar tal insegurança foi o diretor Daniel Filho:

- Eu me achava o ser humano mais horroroso do planeta, andava de moletom para esconder o que tinha por trás. Aquela novela foi muito trabalhosa para mim, porque era o dia inteiro tendo que acreditar no que eu não acreditava. Não me achava linda, não me via capaz de seduzir ninguém.

Além disso, a atriz – que é uma mamãe babona - conta como superou o medo de fazer cenas de nudez, creditando seu papel como Bruna Surfistinha:

- Descobri que a minha raiva, o meu medo, traziam para mim essa sensualidade. Hoje não tenho dificuldade de fazer cena de nudez, porque aprendi a controlar esse desconforto. Esse filme me calejou muito nessa área, se eu parasse para pensar, não faria.

Confira aqui os melhores momentos da gravidez da atriz!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.