Deborah Secco se achava horrorosa e até escondia o corpo, saiba mais!
22/Ago/
Nesta terça-feira, dia 23, vai ao ar o programa Ofício em Cena, da GloboNews, e de acordo com o jornal O Dia, Deborah Secco revelou que, na época da novela Suave Veneno, quando a atriz tinha 18 anos, ela não se sentia capaz de seduzir e quem a ajudou a superar tal insegurança foi o diretor Daniel Filho:
- Eu me achava o ser humano mais horroroso do planeta, andava de moletom para esconder o que tinha por trás. Aquela novela foi muito trabalhosa para mim, porque era o dia inteiro tendo que acreditar no que eu não acreditava. Não me achava linda, não me via capaz de seduzir ninguém.
Além disso, a atriz – que é uma mamãe babona - conta como superou o medo de fazer cenas de nudez, creditando seu papel como Bruna Surfistinha:
- Descobri que a minha raiva, o meu medo, traziam para mim essa sensualidade. Hoje não tenho dificuldade de fazer cena de nudez, porque aprendi a controlar esse desconforto. Esse filme me calejou muito nessa área, se eu parasse para pensar, não faria.
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Adriana registra quando Pedro comenta que André e Dora se amam. Confira o que vai rolar nest...
-
Roberto Justus elogia Ticiane Pinheiro e destaca talento para a dança: - Ela tem jeito
-
Dois anos de Jack Blues! Relembre as declarações de Hailey e Justin Bieber sobre o filho
-
De Luana Piovani a Neymar Jr.! Veja os famosos que já abriram o jogo sobre traição
-
Dois anos de Jack Blues! Relembre as declarações de Hailey e Justin Bieber sobre o filho
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Depilação para 300, perrengue com dedo quebrado... Veja os momentos mais descontraídos de Rodrigo Santoro
-
Gracyanne Barbosa, Luan Pereira, MC Livinho... Relembre os participantes que deixaram o Dança dos Famosos sem ter sido eliminados
