
Deborah Secco se achava horrorosa e até escondia o corpo, saiba mais!
06/Jul/
Nesta terça-feira, dia 23, vai ao ar o programa Ofício em Cena, da GloboNews, e de acordo com o jornal O Dia, Deborah Secco revelou que, na época da novela Suave Veneno, quando a atriz tinha 18 anos, ela não se sentia capaz de seduzir e quem a ajudou a superar tal insegurança foi o diretor Daniel Filho:
- Eu me achava o ser humano mais horroroso do planeta, andava de moletom para esconder o que tinha por trás. Aquela novela foi muito trabalhosa para mim, porque era o dia inteiro tendo que acreditar no que eu não acreditava. Não me achava linda, não me via capaz de seduzir ninguém.
Além disso, a atriz – que é uma mamãe babona - conta como superou o medo de fazer cenas de nudez, creditando seu papel como Bruna Surfistinha:
- Descobri que a minha raiva, o meu medo, traziam para mim essa sensualidade. Hoje não tenho dificuldade de fazer cena de nudez, porque aprendi a controlar esse desconforto. Esse filme me calejou muito nessa área, se eu parasse para pensar, não faria.
-
Enquanto alguns participantes relembram atritos, outros se isolam... Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil
-
Henrique e Juliano relembram com carinho de Marília Mendonça durante show: Alguém que fez muito bem pra música
-
Em tratamento nos Estados Unidos, Preta Gil passeia com amigos por Nova York. Veja tudo o que ela já mostrou sobre o novo procedimento
-
Madrinha de bateria da Dragões da Real, Lexa curte arraial da escola e cai no samba
-
Edu Guedes passa por cirurgia de remoção de câncer no pâncreas