Deborah Secco se achava horrorosa e até escondia o corpo, saiba mais!
24/Mai/
Nesta terça-feira, dia 23, vai ao ar o programa Ofício em Cena, da GloboNews, e de acordo com o jornal O Dia, Deborah Secco revelou que, na época da novela Suave Veneno, quando a atriz tinha 18 anos, ela não se sentia capaz de seduzir e quem a ajudou a superar tal insegurança foi o diretor Daniel Filho:
- Eu me achava o ser humano mais horroroso do planeta, andava de moletom para esconder o que tinha por trás. Aquela novela foi muito trabalhosa para mim, porque era o dia inteiro tendo que acreditar no que eu não acreditava. Não me achava linda, não me via capaz de seduzir ninguém.
Além disso, a atriz – que é uma mamãe babona - conta como superou o medo de fazer cenas de nudez, creditando seu papel como Bruna Surfistinha:
- Descobri que a minha raiva, o meu medo, traziam para mim essa sensualidade. Hoje não tenho dificuldade de fazer cena de nudez, porque aprendi a controlar esse desconforto. Esse filme me calejou muito nessa área, se eu parasse para pensar, não faria.
-
Família informa que Galvão Bueno passa bem após cirurgia na coluna
-
Após término com Virginia Fonseca, Vini Jr. desembarca no Brasil para se apresentar para Co...
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Veja um antes e depois do elenco da novela Bebê a Bordo!
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Rafa Justus abre o coração ao falar sobre ser alvo de críticas desde pequena: Sempre tive autoestima
-
Fora da Copa do Mundo para focar na saúde, Luis Roberto recebe visita de comentarista da TV Globo
-
Após voltar de viagem, Roberto Justus é recebido pela filha com festa na temática da Copa do Mundo
-
Taylor Swift e Travis Kelce acompanham jogo da NBA juntinhos
-
Climão! João Victor e Jackson protagonizam discussão na madrugada da Casa do Patrão
