Após reboot, Três é Demais vira musical. Saiba quem será Danny Tanner!
20/Mai/
O blogueiro americano, Perez Hilton, está mirando uma nova fase em sua carreira. Em entrevista, nesta terça-feira, dia 23, ao programa de Howard Stern, Perez contou que estará no musical Três é Demais: O Musical.
Em meio as notícias de um reboot de Três é Demais produzido pela Netflix, o blogueiro anunciou sua participação no musical que chegará em agosto, em Toronto, no Canadá, e em dezembro em Nova York, nos Estados Unidos.
Durante a entrevista, o blogueiro e ator revelou que estará na pele de ninguém menos que Danny Tanner, vivido por Bob Saget, nos anos 90:
- Eu estou muito animado em anunciar que eu irei interpretar Bob Saget, basicamente, em um musical. Isso é muito excitante para mim. Eu não o conheço ainda, pois ainda não começamos os ensaio e a preparação para o personagem, mas eu já o vi em outros shows e ele é realmente muito talentoso.
Confira tudo o que queremos ver na sequência de Três é Demais!
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Irreconhecível? Izabel Goulart movimenta as redes após ser vista no Festival de Cannes
-
Esposa de Felipe Simas passa mal durante evento e passa por cirurgia de emergência
-
Após término com Vini Jr., Virgínia curte posts sobre superação, luto amoroso e vilões ...
-
Renato Aragão é homenageado durante pré-estreia de musical Espelho Mágico
-
Cauã Reymond e Bella Campos, Vin Diesel e The Rock... Relembre brigas famosas entre colegas de elenco
-
Na reta final da gestação, Lore Improta faz reflexão: Vivendo as maravilhas e os desafios das 38 semanas
-
Irreconhecível? Izabel Goulart movimenta as redes após ser vista no Festival de Cannes
-
Meghan Markle teria feito escala em Londres para retornar a Los Angeles, diz jornal
-
Após AVC, marido de Kelly Key conta como está sendo voltar para a rotina
