
Charlie Sheen não mede atitudes e acaba prejudicando as filhas, entenda!
18/Jul/
Charlie Sheen já passou por poucas e boas, mas agora as atitudes inconsequentes do ator começaram a afetar suas filhas. De acordo com o Radar Online, Sam, de 11 anos e Lola, de dez – frutos da relação de Charlie com Denise Richards – não estão sendo aceitas nas escolas particulares de Los Angeles, nos Estados Unidos.
Uma fonte informou ao veículo que elas se candidataram para várias escolas e foram rejeitadas em todas, uma vez que, em 2013, Charlie encorajou seus fãs a mandarem coco de cachorro para a escola que Sam estudava, após um colega de sala supostamente ter praticado bullying com ela.
O informante também contou que as notas das meninas são ótimas e que várias escolas deixaram bem claro que não poderia haver nenhum risco de acontecer uma das infames tiradas de Charlie, completando que essas instituições são as melhores e fazem de tudo para ficar longe dos holofotes.
Agora, Denise está se mudando do bairro de Beverly Hills, onde Charlie – que, recentemente, teve uma noite difícil - também mora, e está procurando casas em Pacific Palisades e Malibu, esperando encontrar boas escolas públicas para as filhas estudarem.
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses