
Charlie Sheen não mede atitudes e acaba prejudicando as filhas, entenda!
10/Jul/
Charlie Sheen já passou por poucas e boas, mas agora as atitudes inconsequentes do ator começaram a afetar suas filhas. De acordo com o Radar Online, Sam, de 11 anos e Lola, de dez – frutos da relação de Charlie com Denise Richards – não estão sendo aceitas nas escolas particulares de Los Angeles, nos Estados Unidos.
Uma fonte informou ao veículo que elas se candidataram para várias escolas e foram rejeitadas em todas, uma vez que, em 2013, Charlie encorajou seus fãs a mandarem coco de cachorro para a escola que Sam estudava, após um colega de sala supostamente ter praticado bullying com ela.
O informante também contou que as notas das meninas são ótimas e que várias escolas deixaram bem claro que não poderia haver nenhum risco de acontecer uma das infames tiradas de Charlie, completando que essas instituições são as melhores e fazem de tudo para ficar longe dos holofotes.
Agora, Denise está se mudando do bairro de Beverly Hills, onde Charlie – que, recentemente, teve uma noite difícil - também mora, e está procurando casas em Pacific Palisades e Malibu, esperando encontrar boas escolas públicas para as filhas estudarem.
-
Em tratamento contra o câncer nos Estados Unidos, Preta Gil recebe carinho de amiga, Malu Barbosa: Vamos passar por isso juntas
-
Sammy, ex de Pyong Lee, fala sobre recomeço: Deixei o passado me consumir por muito tempo
-
Ele está voltando? Justin Bieber irá lançar novo álbum, diz revista
-
Yasmin Brunet desabafa sobre ataques ao seu corpo: Chegam a perder total a empatia
-
Adriane Galisteu rasga elogios ao filho jogando futebol: Jogador caro