X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2015 às 15:05 | Atualizada em 23/06/2015 às 15:18

Charlie Sheen não mede atitudes e acaba prejudicando as filhas, entenda!

Sam e Lola estão sendo recusadas nas escolas particulares de Los Angeles, nos Estados Unidos

Da Redação

Divulgação

Charlie Sheen já passou por poucas e boas, mas agora as atitudes inconsequentes do ator começaram a afetar suas filhas. De acordo com o Radar Online, Sam, de 11 anos e Lola, de dez – frutos da relação de Charlie com Denise Richards – não estão sendo aceitas nas escolas particulares de Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Uma fonte informou ao veículo que elas se candidataram para várias escolas e foram rejeitadas em todas, uma vez que, em 2013, Charlie encorajou seus fãs a mandarem coco de cachorro para a escola que Sam estudava, após um colega de sala supostamente ter praticado bullying com ela.

O informante também contou que as notas das meninas são ótimas e que várias escolas deixaram bem claro que não poderia haver nenhum risco de acontecer uma das infames tiradas de Charlie, completando que essas instituições são as melhores e fazem de tudo para ficar longe dos holofotes.

Agora, Denise está se mudando do bairro de Beverly Hills, onde Charlie – que, recentemente, teve uma noite difícil -  também mora, e está procurando casas em Pacific Palisades e Malibu, esperando encontrar boas escolas públicas para as filhas estudarem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.