X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2015 às 09:33 | Atualizada em 23/06/2015 às 10:09

Smash ganhará uma versão ao vivo na Broadway

A série, cancelada, será agora uma produção feita para os teatros

Da Redação

Divulgação

Mesmo que algumas séries terminem elas podem eventualmente voltar, mas não necessariamente na televisão. Pelo menos é o caso de Smash. A série da NBC que durou apenas duas temporadas, ganhará em breve uma versão ao vivo, segundo informações do Entertainment Wise

No começo de junho, na Broadway, os atores subiram ao palco para interpretar Bombshell, peça criada na série. A ideia deu tão certo que agora o musical ganhará uma versão oficial. Robert Greenblatt, da NBC, informou:

- Há ainda muito amor por Smash e uma base de fãs fanáticos e estamos animados por conseguirmos manter o sonho vivo conforme trabalhamos para levar Bombshell para a plateia dos teatros.

O time por trás da produção está ainda mais reforçado. Além dos já conhecidos Craig Zadan e Neil Meron, executivos-produtores de Smash, Marc Shaiman e Scott Whittman, ambos de Hairspray, serão os compositores das canções do musical. Além disso, Steven Spielberg, que chegou a produzir a série, também estará envolvido na peça.

Krysta Rodriguez, que viveu Ana Vargas na série, revelou no começo do ano que estava com câncer de mama.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.