Deborah Secco come tudo o que pode porque agora não é uma pessoa só, saiba mais!
22/Ago/
Deborah Secco está cada vez mais feliz com a gravidez e adora contar seus momentos na nova fase da vida. Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTv, a atriz contou um pouco dos quatro meses de gestação da sua primeira filhota, Maria Flor, durante um evento em São Paulo, explicando também que o bebê não foi planejado:
- Eu sempre tomei o remédio, talvez um pouco errado, mas não achava que iria engravidar. Por causada novela (Verdades Secretas), eu estava tentando me precaver e só pensava em ter um filho quando acabassem as gravações, mas aconteceu e estou no meu melhor momento.
A atriz, que se achava horrorosa, também falou sobre a dieta que está seguindo e afirmou não estar preocupada com o seu peso:
-Estou comendo de tudo e bastante, porque quero que minha filha nasça muito forte. O que eu engordar posso emagrecer depois, agora não é a hora de restrição. Quando voltar a ser uma pessoa só, aí sim vou me preocupar com isso de novo.
-
Luan Santana celebra 19 anos de carreira com evento de gala em São Paulo
-
Com pintura, festa e muita cantoria, fundador de aldeia em Angola mostra momentos da viagem d...
-
Hakan fica com ciúmes ao ver as fotos de Ayça. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe ne...
-
Whindersson Nunes, Carol Peixinho e mais famosos prestam solidariedade a Lito Sousa após dia...
-
Maíra Cardi se afasta das redes sociais e Thiago Nigro revela motivo: Cansada dessa dinâmic...
-
De Luana Piovani a Neymar Jr.! Veja os famosos que já abriram o jogo sobre traição
-
Dois anos de Jack Blues! Relembre as declarações de Hailey e Justin Bieber sobre o filho
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Depilação para 300, perrengue com dedo quebrado... Veja os momentos mais descontraídos de Rodrigo Santoro
-
Gracyanne Barbosa, Luan Pereira, MC Livinho... Relembre os participantes que deixaram o Dança dos Famosos sem ter sido eliminados
