Anna Kendrick ganha três vezes mais que Rebel Wilson em A Escolha Perfeita
02/Fev/
Anna Kendrick, que esteve na Saga Crepúsculo, acertou ao assinar contrato para mais uma franquia cinematográfica. Ainda mais quando o assunto é a sua conta bancária.
Segundo o Radar Online, a atriz fechou com a Universal um salário de seis milhões de dólares, isto é, mais de 18 milhões de reais, para reviver a personagem Beca no terceiro filme da série A Escolha Perfeita.
- Foi um empate muito longo com a Universal. Ela já tinha saído, quando eles decidiram aceitar, disse um informante.
O salário da atriz é realmente bem alto, uma vez que sua colega de elenco, Rebel Wilson, aceitou voltar o terceiro filme da franquia por dois milhões e 800 mil dólares, isto é, oito milhões e 690 mil reais, quase três vezes menos que Anna, no valor na modea norte-americana.
-
Veio para o Carnaval? Shawn Mendes desembarca no Brasil
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Em ensaio técnico, Virginia Fonseca atravessa a Sapucaí como Rainha de Bateria da Grande Ri...
-
Luana Piovani critica Ana Castela após vídeo de jet-ski e dispara: Toma vergonha
-
Shakira não foi loira a vida toda... Relembre os mais diversos visuais da cantora!
-
Madrugada pós-formação de Paredão no BBB26 tem atrito entre Juliano Floss e Jonas Sulzbach
-
Grávida, Lore Improta se joga no samba no ensaio técnico da Unidos do Viradouro
-
Veio para o Carnaval? Shawn Mendes desembarca no Brasil
-
Em ensaio técnico, Virginia Fonseca atravessa a Sapucaí como Rainha de Bateria da Grande Rio
-
Bad Bunny vence Álbum do Ano no Grammy 2026 com Debí Tirar Más Fotos
