X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2015 às 08:56 | Atualizada em 25/06/2015 às 09:22

Jennifer Love Hewitt dá à luz seu segundo filho, James

O pequeno é um menininho, fruto de seu relacionamento com o também ator Brian Hallisay

Da Redação

Divulgação

Jennifer Love Hewitt, que lançou uma coleção de roupas para as mamães, teve dias bastante intensos. Acontece que, segundo a People, na quarta-feira, dia 24, nasceu James, segundo filho da atriz, fruto de seu relacionamento com o ator Brian Hallisay. A moça já é mamãe da pequena, Autumn James, que não tem nem um ano de idade.

A segunda gravidez da moça foi realmente uma surpresa para a família, já que a gestação aconteceu treze meses depois dela dar à luz. Maiores detalhes sobre o parto ou sobre o estado da mamãe e do bebê não foram revelados, mas na gravidez a atriz sempre contava que estava se sentindo ótima:

Eu sinto o meu melhor quando estou grávida, o que significa que eu provavelmente deve ter 18 crianças- isso não vai acontecer - mas eu me sinto bem, contou ela, na época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.