X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2015 às 09:27 | Atualizada em 08/07/2015 às 13:38

Maria Casadevall acha que fazer compras é uma tortura, entenda!

A atriz comentou que acha engraçado os comentários sobre as roupas que usa e que não é consumista

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Maria Casadevall estourou nas telinhas não tem tanto tempo assim, no entanto, ela já se tornou um verdadeiro ícone fashion. Apesar disso, a Margot de I Love Paraisópolis, novela da Globo, diz que acha engraçado os elogios que recebe por conta das roupas que usa. 

- Eu e minha mãe nos divertimos muito vendo os elogios ao que uso. Fui de motivo de chacota à ícone fashion, comentou para o jornal Extra

A suposta namorada de Caio Castro revelou que acha a situação engraçada justamente porque não se considera uma pessoa ligada à moda, ela prefere usar apenas peças de roupa que a representam. 

- Não saio de casa enquanto não me sinto eu. Não é grife, não é marca, não é nada disso. A maneira como você se apresenta é o seu primeiro discurso sobre si para o mundo

E, ao contrário de muitas, ela diz que não é consumista e que evita ir a shopping para fazer compras. 

- Não gosto de lugares sem janela, fico aflita. Gosto de céu. Então, caminhar num shopping, para mim, é quase tortura.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.