Em Babilônia, Cláudia Raia deixará personagem de Arlete Salles constrangida
30/Out/
Depois de interpretar uma vidente na novela Alto Astral, Cláudia Raia voltará às telinhas na pele de uma personagem que ela conhece muito bem...ela mesma!
Na próxima semana, a mãe de Enzo, de 18 anos, e Sophia, de 12 anos, fará uma ponta na novela Babilônia, de acordo o site oficial da trama. Ao que parece, a atriz participará do programa Puro Chiquê, da personagem Consuelo, vivida por Arlete Salles.
É claro que a madame, que já vinha há algum tempo querendo trazer uma celebridade para o projeto, ficará fascinada quando ficar frente a frente com Cláudia. O problema é que, antes disso acontecer, a madame vai pagar um mico e tanto. Isso porque, na hora que a estrela estiver entrando na casa de Consuelo, a matriarca e seu filho, Aderbal, interpretado por Marcos Palmeira, estarão dormindo no sofá! Isso é que é azar, não é?
Você viu a declaração polêmica do diretor de Babilônia? Saiba mais aqui!
-
Dupla de milhões! Confira os melhores momentos da amizade de Sasha Meneghel e Bruna Marquezi...
-
Entre idas e vindas, relembre a trajetória do relacionamento de Sophie Charlotte e Xamã
-
Adriana conta a Nancy e Lyris que Ulisses pode ser preso. Veja o resumo dos capítulos de Qu...
-
Pai de Lua Blanco desabafa após morte da filha: Coração quebrado
-
Após Mingau aparecer em pé na fisioterapia, veja tudo o que já sabemos sobre o estado de saúde do músico do Ultraje a Rigor
-
Dupla de milhões! Confira os melhores momentos da amizade de Sasha Meneghel e Bruna Marquezine
-
Carolina Ferraz celebra chegada do neto e fala sobre emoção de acompanhar parto da filha
-
Além de Mari Gonzalez e Giovanna Ewbank... Confira os famosos que já repetiram roupas por aí
-
Uau! Em vídeo de pré-casamento, Renata Saldanha revela primeira gravidez com Maike Allan
