
Fernanda Machado mostra filho pela primeira vez e fala do parto: - O momento mais lindo e iluminado da minha vida
28/Jun/
Fernanda Machado apareceu em um momento muito fofo. Em sua conta no Instagram, ela, que praticou ioga até os nove meses de gestação, compartilhou uma foto com o filhote, no domingo, dia 28. O pequeno Lucca nasceu na última semana. Na legenda, a atriz se derreteu contando os momentos de seu trabalho de parto:
O momento mais lindo e iluminado da minha vida levou 18 horas de trabalho de parto para chegar! (...) Foi doloroso sim, foi exaustivo sim, foi difícil sim, mas foi também avassalaDOR e extraordinário, com certeza o dia mais inesquecível da minha vida!
E completou dizendo:
Depois de dar à luz ao meu filho sinto que tenho forças para qualquer desafio! Mas só consegui graças ao apoio do meu amor, que ficou do meu lado todos os segundos, dos meus pais, da minha sogra, e do dream team que nos guiou o tempo todo: minha médica, enfermeira e minha doula. Serei eternamente grata! E muito obrigada a todos pelas orações e pensamentos positivos! #luccachegou #omilagredavida#mymiracle #blessed #luckylucca
-
Fernanda Torres agradece convite a fazer parte da Academia do Oscar: Honrada
-
Jeff Bezos e Lauren Sánchez curtem passeio em Veneza após casamento luxuoso
-
Antes de tradicional Festa Junina, Ana Maria Braga tem aliança de casamento abençoada
-
Ludmilla encanta seguidores com nova foto com Zuri e Brunna Gonçalves
-
Claudia Raia cancela apresentações de Cenas da Menopausa por recomendação médica