X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2015 às 13:28 | Atualizada em 28/06/2015 às 21:07

Solange Couto achou que não sairia viva de cirurgia

A atriz comentou que foi o inferno astral que causou o seu infarto e que ela pediu para o marido cuidar do filho do casal

Da Redação

Divulgação

Solange Couto disse que ganhou 25 anos desde que sofreu um infarto e colocou um stent. No entanto, isso não significa que a atriz não temeu pela própria vida no processo. 

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, ela contou que sempre foi considerada um trator, porque tem muita resistência à dor, mas que, desta vez, ela se entregou. 

- Quando faço minhas plásticas, no dia seguinte, já estou ótima. Para eu me render, é porque o bicho estava muito feio. Doía demais. Parecia que meu corpo estava saindo de mim. Quando soltei a mão do meu marido, antes de entrar no centro cirúrgico, eu disse ‘adeus, e cuida do nosso filho Benjamin’. Não achei que sairia viva dali

Solange, que recentemente participou também de uma coletiva de imprensa, ainda explicou que acha saber o real motivo de ter sofrido um infarto: 

- Eu acho que foi meu inferno astral, porque eu faço aniversário no dia 1o de julho. Porque está tudo ótimo na minha vida, além de eu estar magra, com 78 quilos para meus 1,75 metros. Não poderia estar mais feliz da vida no trabalho, voltando para a Globo, que é minha casa e estreando minha peça. Não bebo, não fumo e não tenho histórico cardíaco na família. Não tem explicação. Acho que foi para dar um freio e uma remoçada mesmo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.