
Miranda Kerr pode estar namorando jovem bilionário, saiba quem é ele!
18/Set/
Miranda Kerr pode ter deixado as passarelas da Victoria’s Secret de lado e se interessado pelo mundo dos aplicativos!
A ex-mulher de Orlando Bloom estaria se envolvendo com o jovem bilionário Evan Spiegel, que é nada mais, nada menos que CEO do Snapchat.
De acordo com o Radar Online, os boatos de um novo romance surgiram após a modelo ter participado de um festival de publicidade, em junho deste ano, ao lado do empresário.
Evan, que completou 25 anos recentemente, é sete anos mais novo que Miranda, mas já acumula uma fortuna de 16 bilhões de dólares, cerca de 50 bilhões de reais.
Ainda segundo o veículo, o bilionário já teria tido um affair com Taylor Swift, que acabou assumindo um namoro com Calvin Harris.
-
Morre Brad Everett Young, ator conhecido por Grey’s Anatomy e As Panteras, aos 46 anos de i...
-
Confira as declarações feitas por Maya Massafera sobre a transição de gênero
-
Parceria de longa data, bastidores e spoilers. Veja o que Guilherme Berenguer e Juliana Didon...
-
Mãe de Bernardinho morre e treinador não segura emoção em quadra
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Katy Perry chuta Labubu e quase cai em show em Curitiba; assista
-
Alice Wegmann, Giovanna Ewbank e outras famosas participam de evento de moda em São Paulo
-
Morre Brad Everett Young, ator conhecido por Grey’s Anatomy e As Panteras, aos 46 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Mãe de Bernardinho morre e treinador não segura emoção em quadra
-
Com filha nos bastidores, Simone Mendes participa de gravação de DVD de Felipe Araújo