X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/07/2015 às 11:02 | Atualizada em 01/07/2015 às 17:05

Supostas mensagens de texto de Bobbi Kristina Brown apontam namorado como suspeito, diz site

A filha de Whitney Houston havia desabafado com uma amiga que estava cansada de brigar

Da Redação

Como você já viu no ESTRELANDO, o caso de Bobbi Kristina Brown será investigado pela polícia após novas pistas indicarem que seu coma pode ter acontecido devido a um comportamento abusivo do namorado, Nick Gordon. E cada vez mais evidências surgem, complicando a vida dele.

Agora, segundo o Radar Online,  supostas mensagens de texto enviadas para uma amiga dias antes da filha de Whitney Houston ser encontrada inconsciente em uma banheira, apontam que Bobbi estava preocupada e desesperadamente procurando ajuda, principalmente por estar com medo do namorado. Ao falar que estava triste por causa dele, a amiga pergunta o que houve, e ela responde:

Sim, eu não sei mais o que fazer em relação a ele, sinceramente... Você sabe como ele é e eu me preocupo com ele, mas eu estou tão cansada de brigar e com ele me dizendo o que eu posso ou não fazer. Ainda mais depois do que descobri... Estou devastada...

Fontes próximas a ela afirmaram que Nick sempre foi muito ciumento e batia nela. Outra fonte contou:

- Ela também estava chateada porque o flagrou mandando mensagens para outra mulher e ela estava suspeitando que ele a estava traindo. 

A fonte continuou:

- Ela estava muito deprimida e tomando muito remédio para relaxar e queria desesperadamente fugir dele porque ela acredita que ele tenha enlouquecido.

Relembre outras polêmicas da família Houston!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.