Eleita a mais bonita do mundo, Sandra Bullock vê problema em como a mídia enxerga a mulher atualmente
21/Fev/
Após ser eleita a mulher mais bonita do mundo, Sandra Bullock mostrou que sua prioridade não é ser um ícone de beleza para a sociedade. Em entrevista ao E! Online, a dubladora do filme Minions disse ter aproveitado a oportunidade para colocar em pauta o que vê de beleza nas mulheres e discutir como a mídia vêm as tratando nos últimos tempos.
- Eu sinto que está aberta a temporada de caça de como as mulheres são atacadas e, não é por causa de quem somos como pessoa, é por causa da nossa aparência e da nossa idade. Eu estou chocada e talvez sendo ingênua, mas eu estou envergonhada por isso. Meu filho está se preparando para crescer neste mundo e eu estou tentando criar um bom homem, que valoriza e aprecia uma mulher, e aqui temos este ataque sobre as mulheres nos meios de comunicação e eu não vejo nada acontecendo, disse a atriz.
Bullock também revelou que apenas se sentiu honrada ao se tornar capa da People como a mais bonita do mundo, pois teve a oportunidade de dizer o que realmente acha bonito nas mulheres, apesar de se sentir assustada com o tratamento dado atualmente:
- Eu ri quando a People disse que iria ser generosa comigo com esse grande privilégio, mas eu questionei se eu poderia dizer sobre as incrível mulheres que eu acho bonitas, que são as mulheres que cuidam de seus negócios e fazem coisas maravilhosas, cuidam uma das outras, então eu estou mais honrada de estar nesta capa.
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Após Zé Vaqueiro surgir em after com Zé Felipe, Ingra Soares posta supostas indiretas
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de ...
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Kate Middleton faz primeira aparição pública após prisão de Príncipe Andrew
-
Após falas de Ana Paula Renault no BBB26, Fiuk se pronuncia: Criando confusão com meu nome
-
Após 30 anos do acidente aéreo, corpos dos Mamonas Assassinas serão exumados, diz jornal
-
Lorena Maria ficará de fora de desfile das campeãs após problema de saúde: O corpo travou
-
Antes de estreia no Globo Repórter, William Bonner invade casa do BBB26
