Intérprete de Spock terá vida longa e próspera com documentário
09/Fev/
Leonard Nimoy, o eterno Sr. Spock de Star Strek, receberá uma homenagem em forma de documentário do seu filho Adam Nimoy, depois do projeto bater sua meta de cachê.
Adam anunciou a ideia de produzir e dirigir o longa, de título For The Love Of Spock, logo após o falecimento de seu pai e agora poderá concretizar sua ideia, após passar a meta de 600 milhões de dólares da sua campanha, em torno de um bilhão, 859 milhões e 400 mil reais, que foi iniciada em junho.
- Eu não posso dizer o quanto sou grato pela participação de vocês nesse grande empreendimento. Há muito para finalizar o filme e eu prometo fazer o melhor que eu posso para mantê-los atualizados sobre For The Love Of Spock, afirmou o herdeiro.
Segundo o NME, nomes como Zachary Quinto, o sucessor de Leonard no papel do híbrido, e William Shatner contribuíram com a produção, além do produtor David Zappone, que já fez outros documentários sobre Star Strek.
-
Veio para o Carnaval? Shawn Mendes desembarca no Brasil
-
Juliette Freire divide opiniões com suposta pergunta sobre paredão com Sarah Andrade no BBB...
-
Rei Charles III é vaiado em evento real por causa das ligações de seu irmão, Andrew, com ...
-
Ana Hickmann presta homenagem de aniversário à enteada, filha de Edu Guedes
-
Vem aí! Primeiro trailer de Minions & Monstros é divulgado; assista
-
Juliette Freire divide opiniões com suposta pergunta sobre paredão com Sarah Andrade no BBB26; entenda!
-
Tom Brady estaria vivendo affair com Alix Earle, afirma revista
-
Após sair do hospital, Mara Maravilha passará por duas cirurgias
-
Arthur Aguiar e Jheny Santucci celebram dois anos de idade do filho: Te amamos
