Eva Longoria quer ser George Clooney? Entenda!
01/Abr/
Além de ter um corpão, Eva Longoria é uma renomada atriz, mas de acordo com a revista People, ela revelou para a InStyle que quer ser muito mais que isso e sua inspiração é um galã das telonas que está pensando em ser papai:
- Eu quero ser a versão feminina do George Clooney. Ele dirige, produz e estrela. Eu quero estar no comando do produto final.
Estrelando a capa da edição de agosto da revista norte-americana, Eva também admitiu ser controladora e esclareceu o equívoco sobre como ela subiu à fama ?e não, não foi como toureira:
- Todo mundo fala: Oh, ela é uma atriz que virou diretora. E eu falo: Não, eu sempre fui diretora e produtora que acabou por se tornar uma atriz.
-
Bella Campos se pronuncia sobre suposto envolvimento com o Xamã: - Somos só amigos
-
Bateu saudades? Veja por onde andam os atores da série Sex Education
-
Sophie Charlotte se emociona ao receber homenagem de Aguinaldo Silva: Minha gratidão eterna
-
Astrid Fontenelle, Faustão, Tiago Leifert… Veja os famosos que já falaram abertamente sob...
-
Sophie Charlotte se emociona ao receber homenagem de Aguinaldo Silva: Minha gratidão eterna
-
Solange entra para recorde de rejeição do BBB com 94,17% dos votos. Saiba como fica o ranking em paredões triplos!
-
Especulações dos próximos alvos de Ana Paula Renault e segredo de Samira... Confira o que rolou na madrugada do BBB26
-
Bella Campos se pronuncia sobre suposto envolvimento com o Xamã: - Somos só amigos
-
Solange Couto chora ao descobrir rejeição após eliminação do BBB26, assista!
