X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2015 às 08:34 | Atualizada em 03/07/2015 às 21:22

Meghan Trainor cancela shows por mesmo problema que Sam Smith

A cantora anunciou que precisa fazer um descanso vocal completo até que se recupera e, para isso, precisou cancelar algumas apresentações

Da Redação

Divulgação

Depois de Sam Smith, a cantora Meghan Trainor precisou cancelar a sua turnê por causa de uma hemorragia nas cordas vocais. 

A cantora, dona do sucesso All About That Bass, usou sua página no Instagram para na quinta-feira, dia 2, para anunciar que precisa fazer uma pausa na carreira para poder se recuperar. 

Eu não quero que ninguém se preocupe, mas tive uma hemorragia nas minhas cordas vocais. Os médicos querem que eu complete um descanso vocal completo até que elas estejam recuperadas, então eu preciso adiar os meus dois shows em Altantic City e Connecticut. Eu prometo que vou recompensar os meus Megatronz [nome dos fãs da cantora]. Eu nunca perdi uma data de turnê antes, isso está me matando. Eu amo muito todos vocês e quero me recuperar rapidamente para mostrar a vocês essa turnê incrível. Eu sinto muito por todos que compraram ingressos e fizeram planos de viagem. Eu odeio isso, lamentou ela, que escreveu uma música ao lado de Harry Styles

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.