Saiba o que Felipe Simas e Fábio Assunção têm em comum!
31/Jan/
A novela Totalmente Demais, que vai ficar no lugar de I Love Paraisópolis, ainda vai demorar um tempinho para começar, mas já está nos dando motivos de sobra para ficar ansiosos pelo seu começo.
Quais são eles? Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora S.Paulo, a trama vai contar com presenças ilustres, como por exemplo, a de Felipe Simas. Ele atualmente vive o vilão Cobra, em Malhação - e tem um sonho especial. Além do ator, Fábio Assunção estará no elenco, como um dos protagonistas da trama, ao lado de Marina Ruy Barbosa, de acordo com a colunista Patrícia Kogut.
O elenco já está praticamente fechado e contará também com a presença de outros atores como: Leona Cavalli, Juliana Paes, Sérgio Malheiros, Lavínia Vlasak, Paulo Rocha e Samantha Schmutz.
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Após sair do BBB26, Henri Castelli revela para quem vai sua torcida
-
Justin Bieber ou Britney Spears? Prefeitura do Rio de Janeiro deixa fãs alvoroçados com nov...
-
Após sair do BBB26, Henri Castelli revela para quem vai sua torcida
-
Chay Suede e Laura Neiva curtem praia com filha caçula
-
Justin Bieber ou Britney Spears? Prefeitura do Rio de Janeiro deixa fãs alvoroçados com novo post
-
Tatá Werneck compartilha momento fofo com a filha e declara: Chamego de mamãe
-
Paulo Augusto se pronuncia após expulsão do BBB26: Grato por tudo o que foi vivido
