Bairro de São Paulo serrá reproduzido no Rio de Janeiro para externas com Grazi Massafera, diz jornal
29/Jul/
A personagem Larissa de Verdades Secretas, da Globo, está cada vez mais se envolvendo no mundo das drogas, no entanto, já se sabe que, por questões de segurança, o elenco da trama não irá gravar na região de São Paulo conhecia como Cracolândia para a novela.
Apesar disso, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Grazi Massafera, intérprete da modelo nas telinhas, fará algumas gravações nas ruas do Rio de Janeiro para fazer as vezes da conhecida região dominada pelas drogas ilícitas.
A coluna explica que a rua Rego Barros, nos arredores da Central do Brasil, será o palco para a trama, que contará com a presença da personagem.
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Zendaya aparece com look inspirado em viúva negra ao lado de Tom Holland
-
De treino com Ronaldo a cetro do Rei Pelé: confira os itens que serão leiloados na sexta ed...
-
No Dia do Escritor, veja as famosas que são escritoras
-
Marcella Kozinski, representante de Ilha do Mel, é a vencedora Miss Universe Brasil 2026
-
Jendal se irrita com as notícias de Malungo, que esconde do rei o fato de ter encontrado Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Com a chegada de Memórias Póstumas, relembre a discografia de Jão
-
Veja tudo que se sabe da terceira temporada de Percy Jackson e os Olimpianos
-
Após inúmeras polêmicas, veja as vezes em que Amanda Kimberlly rebateu os haters!
-
Sente falta de How I Met Your Mother? Confira 8 motivos para querer a série de volta
