X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/07/2015 às 18:55 | Atualizada em 07/07/2015 às 08:37

Michael Douglas comenta que a corrupção brasileira é muito profunda

Em entrevista à Isto É, o ator falou sobre a beleza da língua e do povo brasileiro

Da Redação

Getty Images

Michael Douglas pode não saber falar português, mas isso não impede o ator de conhecer sobre a política brasileira. Em entrevista à revista Isto É, ele revelou a sua opinião sobre o cenário da corrupção e ainda comentou sobre a aprovação do casamento homoafetivo, assim como muitas outras celebridades. 

- Pelo que acompanho, trata-se de um dos maiores escândalos de corrupção da história do país, envolvendo os políticos que estão no governo. Espero que esses escândalos sejam resolvidos. Só receio que a corrupção no Brasil seja muito profunda. Temo que apenas a ponta do iceberg tenha sido exposta. A corrupção é sempre um assunto que me toca, onde quer que esteja, disse o ator

Mas não foram apenas os aspectos negativos que chamaram a atenção de Michael, ele também elogiou a língua portuguesa, dizendo ser muito bonita, e revelou adorar o ritmo brasileiro.

No Brasil, parece que as pessoas estão dançando, mesmo quando não há música. 

Para a estrela de Homem-Formiga, com estreia prevista para 16 de julho nos cinemas brasileiros, o segredo para o sucesso é começar de baixo, e não deixar a fama subir à cabeça, além disso, ele comenta a importância de ter faro para reconhecer um bom roteiro. Já sobre a aprovação do casamento homoafetivo, Michael opina que as séries tiveram uma grande importância para esta conquista. 

Nossa indústria teve um papel muito importante na mudança de mentalidade do povo americano. As séries fizeram com que a sociedade ficasse cada vez mais à vontade com o homossexual e todo o seu universo. Enquanto isso, essa realidade foi se solidificando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.