
Michael Douglas comenta que a corrupção brasileira é muito profunda
01/Jul/
Michael Douglas pode não saber falar português, mas isso não impede o ator de conhecer sobre a política brasileira. Em entrevista à revista Isto É, ele revelou a sua opinião sobre o cenário da corrupção e ainda comentou sobre a aprovação do casamento homoafetivo, assim como muitas outras celebridades.
- Pelo que acompanho, trata-se de um dos maiores escândalos de corrupção da história do país, envolvendo os políticos que estão no governo. Espero que esses escândalos sejam resolvidos. Só receio que a corrupção no Brasil seja muito profunda. Temo que apenas a ponta do iceberg tenha sido exposta. A corrupção é sempre um assunto que me toca, onde quer que esteja, disse o ator.
Mas não foram apenas os aspectos negativos que chamaram a atenção de Michael, ele também elogiou a língua portuguesa, dizendo ser muito bonita, e revelou adorar o ritmo brasileiro.
- No Brasil, parece que as pessoas estão dançando, mesmo quando não há música.
Para a estrela de Homem-Formiga, com estreia prevista para 16 de julho nos cinemas brasileiros, o segredo para o sucesso é começar de baixo, e não deixar a fama subir à cabeça, além disso, ele comenta a importância de ter faro para reconhecer um bom roteiro. Já sobre a aprovação do casamento homoafetivo, Michael opina que as séries tiveram uma grande importância para esta conquista.
- Nossa indústria teve um papel muito importante na mudança de mentalidade do povo americano. As séries fizeram com que a sociedade ficasse cada vez mais à vontade com o homossexual e todo o seu universo. Enquanto isso, essa realidade foi se solidificando.
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens