Michel Teló é o mais novo jurado do programa The Voice
22/Mai/
Para quem ama o programa The Voice, da Globo, com os mesmos jurados da última edição, agora terá que se acostumar com uma pequena mudança. Daniel vai dar um tchauzinho à atração, dando lugar ao Michel Teló, que há alguns meses estava cotado para participar de uma novela da emissora.
O diretor Boninho publicou em seu Twitter na manhã desta segunda-feira, dia 6, uma imagem com todos os jurados do The Voice 2015. Porém, Daniel não estava na foto com os colegas, ao invés dele, estava o marido de Thaís Fersoza com a sua sanfoninha na mão, posando ao lado de Cláudia Leitte.
Intérprete de hits como o Ai se eu te pego, pelo menos tanto ele, quanto o antigo jurado, são adeptos do ritmo sertanejo.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Esposa de Felipe Simas passa mal durante evento e passa por cirurgia de emergência
-
Taylor Swift e Travis Kelce, Cristiano Ronaldo e Georgina... Veja os casamentos mais esperado...
-
João Guilherme fala sobre cenas de nudez em O Rei da Internet: - Acho natural
-
Relembre curiosidades e polêmicas sobre a vida e a carreira de Tiago Leifert
-
Wandinha, Edward Cullen, Batman... Confira quem são os góticos queridinhos das produções audiovisuais
-
Ao lançarem dueto, Jorge Vercillo e Balara compartilham bastidores da produção de Algo me Diz : Muito Natural
-
Ela habla mesmo! Veja as vezes em que Maisa Silva deu um chega para lá nos haters
-
Uma mais bonita que a outra! Relembre as famosas que já se vestiram de noiva em novelas - e inspire-se nos modelitos
-
Alika questiona se Tonho lutaria a seu lado para salvar Batanga. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta sexta-feira
