X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/07/2015 às 14:35 | Atualizada em 07/07/2015 às 20:22

Paul McCartney revela polêmica com John Lennon, entenda!

O cantor desabafou sobre a época dos Beatles à nova edição da Esquire Magazine

Da Redação

Divulgação

O fim dos Beatles não fez com que o integrante Paul McCartney saísse dos holofotes do mundo da música, muito pelo contrário, o cantor ainda continua fazendo turnês pelo mundo – mas ele não se esqueceu de onde veio e ainda tem muito que falar sobre isso.

Paul é a estrela da capa de agosto da Esquire Magazine e, durante o ensaio, ele revelou em entrevista que toda banda passa por problemas – assim como os Oasis, que ele acredita que deveriam se resolver – e um deles veio com a morte de John Lennon, que fez com que ele fosse colocado em um pedestal:

- John fez um ótimo trabalho, sim. E pós-Beatles ele fez mais ótimos trabalhos, mas ele também fez alguns trabalhos que não foram tão bons assim. O fato de que agora ele foi martirizado o elevou a um nível James Dean e além.

Mas os conflitos já vinham enquanto eles ainda eram uma banda. O cantor, que já fez parceria com Rihanna e Kanye West, ainda contou para a revista que havia uma controvérsia relacionada aos créditos das músicas, que levavam sempre o nome de John na frente mesmo quando ele não tinha feito nada, como no caso de Yesterday, que foi escrita única e inteiramente por Paul.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.