Todos querem a tocha olímpica carregada por Caitlyn Jenner
30/Jun/
Em 1984, o medalhista olímpico Bruce Jenner teve a honra de carregar a tocha olímpica por Lake Tahoe, em Nevada, nos Estados Unidos.
Agora, 31 anos depois, a mesma tocha olímpica carregada pelo atleta, que agora atende pelo nome de Caitlyn Jenner, irá para leilão, no qual poderá ser adquirida por um valor igual ou maior que vinte mil dólares, aproximadamente sessenta e três mil reais.
Segundo a Associated Press, Chris Ivy, um dos organizadores do evento, fez questão de fazer referência a mudança de gênero de Caitlyn, ressaltando que a tocha serve como um maravilhoso símbolo de que a masculinidade e a feminilidade não são mutualmente exclusivas.
E para saber por quanto a famosa tocha será vendida, fique ligado: o leilão acontecerá em Chicago, nos Estados Unidos, no dia 30 de julho.
-
Morena é a décima eliminada de Casa do Patrão
-
Irmã de Bruna Marquezine curte praia com namorado e ganha comentário de João Guilherme
-
Acompanhando a Copa, Virginia Fonseca desembarca no Texas e mostra hotel de luxo com diária ...
-
Neymar Jr., Pelé, Serena Williams... Confira os atletas que já participaram de filmes
-
Vilão ou mocinho? Veja as teorias a respeito das atitudes de Pedro em Quem Ama Cuida
-
Lembra de Chay Suede como Tomás? Confira o antes e depois do elenco principal de Rebelde Brasil
-
Vilão ou mocinho? Veja as teorias a respeito das atitudes de Pedro em Quem Ama Cuida
-
Tini, Georgina Rodríguez e mais! Conheça as companheiras dos jogadores da Copa do Mundo que são celebridades
-
Bora surpreende Karsu com um beijo. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Pedro nega a Bruna uma segunda chance, afirmando que ama Adriana. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
