
Susana Vieira quebra o pé e precisa ficar de repouso absoluto
21/Jun/
Parece que a situação para a Susana Vieira não está uma das melhores, já que a atriz, que já chegou a dizer que se considera da terceira idade da avenida, se acidentou. Isso mesmo, infelizmente a bela quebrou o pé enquanto fazia uma aula de dança na segunda-feira, dia 06.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a atriz vai precisar ser afastada do musical em que está atuando, o Barbaridade, já que ela precisa ficar de repouso absoluto para poder se recuperar devidamente da fratura, que foi no metatarso.
Para saber se tem tido alguma melhora, a equipe médica dela vai avaliá-la novamente daqui a aproximadamente 15 dias.
Recentemente, ela fez uma pequena participação na novela global Babilônia.
-
Giovanna Lancellotti se declara para noivo no dia do casamento: Meu sim pra sempre. Saiba mais sobre o relacionamento deles
-
Kate Middleton e os filhos celebram aniversário de Príncipe William com foto descontraída
-
Berimbau metalizado? Maionese? 13 letras de músicas brasileiras que simplesmente não fazem sentido
-
Maria de Fátima se enfurece ao descobrir que César roubou dinheiro de sua conta. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques confirma que Vanderson é o pai biológico de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado