
Após roubar água da California, ator de Friends faz acordo com a justiça
18/Jun/
Após ser acusado de roubar água de um hidrante para seu rancho de abacate em meio uma crise devastadora no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, o astro de Magnum e de Friends, Tom Selleck parece ter entrado em um acordo com a justiça, segundo o Los Angeles Times.
Os advogados de Selleck e do Distrito Municipal de Águas de Calleguar, no Condado de Ventura, ao norte de Los Angeles, chegaram a um acordo confidencial, na última quinta-feira, dia 9.
O gerente de recursos da agência do distrito, Erich Bergh, confirmou que o acordo foi fechado e se mostrou feliz ao poder solucionar o caso, que envolveu uma investigação de 22 mil dólares, cerca de 70 mil reais, para descobrir se o ator tinha mesmo tomado ilegalmente os limites do distrito para sua propriedade de 60 hectares.
-
Simony compartilha sessão de imunoterapia e faz agradecimento: Viva, de pé e grata
-
Guilherme Fontes mostra como está seu dedo após picada de cobra
-
Príncipe William comparece a evento real sem Kate Middleton após esposa cancelar presença
-
Morre, aos 55 anos de idade, Anne Burrell; chef estava muito feliz na noite anterior à sua morte
-
MC Livinho e Byanca Gabarron terminam casamento após oito meses, diz colunista