X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/07/2015 às 13:22 | Atualizada em 25/07/2015 às 13:15

Maria Casadevall revela o motivo de não assumir um namoro com Caio Castro!

A bela contou vários pontos de sua vida, inclusive sobre o gato

Da Redação

Divulgação-Tv Globo

Maria Casadevall não é muito de falar sobre a sua vida pessoal, ela prefere ser mais discreta com esse tipo de assunto, tanto que ela nunca assumiu ou negou o seu namoro com o ator Caio Castro. O motivo disso? Ela acredita que não tem obrigação de assumir algo.

- Porque não concordo e me recuso a alimentar um mercado de notícias exclusivamente interessado na gestão de polêmicas pessoais, revelou ela para o colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

Mas uma coisa sobre relacionamentos ela assumiu: que como muita gente já sofreu por amor e até mesmo já se apaixonou por duas pessoas ao mesmo tempo.

Além disso, a atriz de I Love Paraisópolis, que já disse não ser tão vaidosa, contou a que credita o sucesso de seus papeis.

- Acho que essa é a história: se eu me identifico e me apaixono de verdade, é bem possível que o público vá se encantar pela novela também, completando ainda que só faz um papel se ela apaixonar pelo projeto.

A bela, que revelou ter um pouco de sua personagem atual, a Margot, já sabe até mesmo o que fazer depois que essa novela acabar, que será gravar a segunda temporada de uma série do canal GNT, a Lili, A Ex.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.