X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2015 às 10:20 | Atualizada em 13/07/2015 às 11:05

Scott Disick vai ter sua própria versão do Mulheres Ricas, entenda!

Após a separação de Kourtney Kardashian, ele está focado em novos projetos para a sua carreira

Da Redação

Divulgação

Scott Disick não tem tempo a perder e após o recente término do seu relacionamento com Kourtney Kardashian, ele deixou o reality Keeping Up With The Kardashians e passou a se concentrar em novos projetos, além de continuar farreando

De acordo com o Radar Online, Scott está cotado para estrelar uma nova série da Bravo, que contaria sobre a vida social de um grupo de homens de alto nível. Lembrou bastante o Mulheres Ricas, que era exibido pela Band, não é?

- O programa iria apenas seguir Scott e os outros caras enquanto saem ou festejam. Ainda está no estágio inicial do processo, mas ele está interessado, disse uma fonte ao site

Dessa forma ele não seria forçado a mudar de atitude, pedido feito por Kourtney para evitar a separação. Mas não adiantou, porque Scott voltou a se envolver em polêmicas, como o uso de drogas e o consumo excessivo de álcool, problemas que já havia superado. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.