X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/07/2015 às 14:31 | Atualizada em 14/07/2015 às 14:46

Michael Douglas abre o coração ao falar sobre a morte da mãe

Ator ainda falou sobre o aniversário de casamento ao lado de Catherine Zeta-Jones

Da Redação

Divulgação

Após o falecimento de sua mãe, Diana Douglas, no último dia 3 de junho, Michael Douglas contou à People que ainda está processando a perda da atriz de Acontece nas Melhores Famílias.

- Eu ainda estou digerindo tudo isso. Simplesmente aconteceu. Ela tinha um senso de um humor brilhante. Eu não sei o quanto ela me ensinou sobre atuar, ela apenas me ensinou sobre dar sempre o meu melhor, se emocionou o ator ao conversar com o veículo durante a premiére do filme Homem-Formiga, na última segunda-feira, dia 13.

Apesar de 2015 estar sendo um ano difícil para o ator, que além de perder a mãe, também pode estar ficando cego, seu aniversário de casamento com Catherine Zeta-Jones se aproxima e, ainda há muito o que comemorar:

- Estamos muito, muito felizes e aproveitando nosso tempo juntos e aproveitando nosso tempo com as crianças, é um grande momento. 

O ator completa 15 anos de casado ao lado da atriz, com quem possui dois filhos, Carys e Dilan, no dia 18 de novembro. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.