X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/07/2015 às 13:47 | Atualizada em 15/07/2015 às 14:38

Ex-integrantes do grupo Menudo vão lembrar os brasileiros como não se reprimir

Johnny Lozada anunciou em seu Instagram que o grupo El Reencontro, formado pelos ex-integrantes da famosa banda, vão se apresentar no país

Da Redação

Divulgação

Preparem-se fãs: logo, logo os ex-integrantes da banda Menudo vão desembarcar no Brasil!

Em seu perfil no Instagram, Johnny Lozada anunciou que as datas das apresentações serão divulgadas em breve.  

Boa tarde, um presentinho para todas as fanáticas do El Reencuentro depois de um ensaio para o show que teremos no próximo dia 17 de julho em Nova York. Logo daremos as datas de México, Brasil, Guadalajara, Equador, Colômbia, Peru. Obrigado pelo carinho, nós amamos vocês! escreveu o cantor.

Ainda assim, de acordo com o jornal Extra, os cantores, que fizeram sua última apresentação no Brasil há 35 anos, devem pisar em solo brasileiro lá para o mês de agosto.

Embora o auge do Menudo tenha sido nos anos 80 – atualmente eles se apresentam com o nome de El Reencontro, o reencontro em português -, o grupo de Porto Rico continua dando o que falar. Recentemente, até o ator Antônio Fagundes andou arriscando uns passos do famoso hit Não Se Reprima.

Como você acha que estão os integrantes do Menudo atualmente? Descubra aqui!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.