X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/07/2015 às 08:52 | Atualizada em 27/07/2015 às 16:57

Mônica Iozzi por Fernanda Lima? O Vídeo Show já pode estar com nova apresentadora definida, diz jornal

A atual apresentadora deixará o programa em dezembro para atuar em uma novela

Da Redação

Divulgação

Apesar do Vídeo Show  ter mudado o seu formato há pouco tempo, a apresentadora Mônica Iozzi vai deixar o programa em dezembro para partir para a atuação, e talvez será substituída por ninguém mais, ninguém menos, do que pela Fernanda Lima.

Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora de S. Paulo, Fernanda Lima tem sido realmente cotada para a substituição. A atual apresentadora deixará a atração porque vai participar do remake de Sassaricando, novela global de 1987, na personagem Tancinha, que era interpretada em sua primeira versão por Claudia Raia.

Porém, esse não vai ser o primeiro programa que Fernanda apresenta, até porque, recentemente ela estava comandando a segunda temporada de Superstar. E a química com Otaviano Costa, que também comanda o vespertino, será fácil, já que eles estavam juntos no Amor & Sexo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das recentes acusações envolvendo Tom Cruise, a Cientologia e a filha dele, Suri Cruise?

Obrigado! Seu voto foi enviado.