Amigo de Bobbi Kristina desabafa sobre o caso, veja o que ele falou!
15/Fev/
O caso de Bobbi Kristina tem deixado seus familiares preocupados há meses, principalmente porque não houve melhora no estado da filha de Whitney Houston, o que a levou ser transferida para uma clínica de cuidados paliativos. Entretanto, as polêmicas sobre o ocorrido não param de surgir, e a maioria envolvem seu ex-namorado.
A polícia está investigando os detalhes do acidente, que indicam que Nick Gordon teria motivos para matá-la, dessa maneira, a cobertura do caso está cada vez maior, o que irritou Tyler Perry. O amigo de Bobbi postou um desabafo em seu Facebook nesta sexta-feira, dia 17, pedindo privacidade e respeito pela família:
Nesta manhã eu acordei com Whitney em minha mente. Eu não pude deixar de pensar em tudo que ela tinha sonhado para sua filha. Eu sei que esse não era seu sonho... E por mais difícil que isso seja para as pessoas que amam tanto Whitney quanto Krissi, o que faz isso ser mais significativo é o gritante desrespeito, mentiras e ignorâncias que são rapidamente disseminadas. Por alguma razão, se tornou da natureza humana em nossa sociedade procurar e celebrar a obscuridade, ver glória na tragédia e sentir prazer em ler e noticiar isso. Fico triste saber que todo mundo quer ser o primeiro a informar algo terrível [...] Posso pedir a todos por favor para mostrar alguma decência e respeito?
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Marcelo, Solange Couto e Samira estão no quinto paredão do BBB26
-
Shawn Mendes e Ivete Sangalo trocam declarações no Carnaval de Salvador: - Agora ele é Piv...
-
Virginia Fonseca comenta sobre presente dado por Vini Jr. para Maria Alice: A cara dela
-
Às vésperas de voltar a jogar, Neymar brinca sobre fama de gostar de Carnaval
-
Marcelo, Solange Couto e Samira estão no quinto paredão do BBB26
-
Climinha de amor! Pocah beija o namorado enquanto agita bloco de rua em São Paulo
-
Virginia Fonseca ganha recado carinhoso de Vini Jr. durante participação no Domingão com Huck
-
Michel Teló leva Thais Ferzosa e os filhos para curtir o bloco Sertanejinho do Teló
-
Às vésperas de voltar a jogar, Neymar brinca sobre fama de gostar de Carnaval
