Deborah Secco garante futuro da filha com compra milionária nos Estados Unidos, diz jornal
29/Dez/
Deborah Secco não viajou para Orlando, nos Estados Unidos, apenas para finalizar o enxoval da filha, Maria Flor, que nasce em dezembro deste ano.
De acordo com o jornal O Dia, a atriz comprou uma casa de luxo no condomínio Magic Village Resort 2, que fica próximo aos parques da Disney.
O imóvel custa mais de um milhão de reais, acomoda até dez pessoas com conforto e está localizado próximo a residências luxuosas de outros famosos, como Juliana Paes, Murilo Rosa e Jayme Monjardim.
Ainda segundo o veículo, o condomínio tem loja de conveniência 24 horas, adega, piscina, quadra de tênis, academia, decoração de alto luxo, spa, sauna e transporte para os parques, além de serviço de concierge, motorista, camareira e espaço gourmet.
-
Filhos de Príncipe William e Kate Middleton não podem ficar com presentes de Natal. Entenda...
-
Zé Felipe faz revelação picante sobre lugar favorito com Ana Castela: - Em cima
-
Carol Dantas nega indireta para Neymar Jr. após curtir publicação
-
Relembre os famosos que já receberam ordem de despejo
-
Volta aos campos, nascimento da filha, polêmicas... Relembre os altos e baixos do ano de Neymar Jr.!
-
Gerluce orienta Júnior a não falar mais com Feliciano. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Relembre os famosos que já receberam ordem de despejo
-
Ellen e Hudson despistam Leo e Samuel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Sule e Zeynep vasculham os documentos Cengiz. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Mãe
