Cara Delevingne e cantora ainda estão namorando? Descubra aqui!
05/Mar/
Uma fonte contou ao Page Six que Cara Delevingne e sua namorada, a cantora St. Vincent, não estão mais namorando. A modelo, que recentemente falou sobre sua sexualidade, teria se separado após um relacionamento de oito meses.
Contudo, há quem diga que tudo isso não passa de boatos. Uma fonte relatou ao jornal Daily Mail que as duas estão felizes e que o romance continua de pé:
- Elas ainda estão juntas e muito felizes. Todo mundo parece querer que elas se separem – mas o fato é que Annie [o verdadeiro nome de St. Vicent é Annie Clark] está fazendo um tour na Europa e Cara está trabalhando nos Estados Unidos. Elas não poderiam estar mais felizes e as últimas notícias são apenas ridículas.
Ainda de acordo com a publicação, Cara estaria viajando pelos Estados Unidos para divulgar seu mais novo filme: Cidades de Papel.
-
Ivete Sangalo é surpreendida pelas filhas após cirurgia e alta hospitalar
-
Fabiana Justus revela diagnóstico de dermatilomania: Eu sou aquela pessoa que fica cutucando...
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Bianca Andrade mostra resultado de transplante na sobrancelha: Ainda tá muito escura e incha...
-
De Harry Potter para a vida! Tom Felton prestigia Daniel Radcliffe em peça na Broadway
-
De Harry Potter para a vida! Tom Felton prestigia Daniel Radcliffe em peça na Broadway
-
Fabiana Justus revela diagnóstico de dermatilomania: Eu sou aquela pessoa que fica cutucando as pelinhas em volta do dedo
-
Breno e Juliano voltam e causam alvoroço entre os brothers no BBB26; veja o que rolou na madrugada!
-
Confira as melhores vezes em que Ryan Gosling e Eva Mendes fizeram comentários sobre o relacionamento
-
Gerluce avisa a Paulinho que Samira conseguiu fugir do país. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
