Estrela da franquia Alien ficou deprimida com Alien vs. Predador
02/Abr/
Sigourney Weaver fez a tenente Ripley em Alien, o Oitavo Passageiro e nas quatro continuações da franquia, mas apesar de ter muito orgulho da sua personagem, ela chegou a pedir para matá-la. Durante a Comic Con, em Londres, a atriz explicou o porquê.
- Quando eu ouvi que a Fox queria fazer Alien vs. Predador, a notícia me deprimiu. Não tenho nada contra fazer um jogo de videogame, mas a ideia daquele filme, como disse James Cameron na época, acho, era como fazer um encontro de Alien com um lobisomem, disse Sigourney, fazendo referência à opinião do diretor do longa Aliens, o Resgate.
O filme mencionado pela atriz teve um lançamento inesperado e teve um baixo alcance de bilheteria, além disso acabou atrapalhando a ideia de um outro diretor da franquia, o Ridley Scott, que tinha como pretensão dirigir um novo filme.
Scott iria dirigir um novo Alien até que este com o Predador foi anunciado. Então ele resolveu desistir, pois queria fazer uma sequência apenas de Alien. Eu acho que aquele filme causou mais problemas do que valia, completou a estrela.
Apesar da confusão, uma nova franquia será produzida pela mãos de Neill Blomkamp, deixando Sigourney animada, já que como a prórpia mencionou, o diretor é um grande fã dos filmes, brincando que ele quase quebrou as fitas de tanto assistir quando era criança.
-
Relembre atitudes controversas de Samira que deram o que falar dentro e fora do BBB26
-
Zendaya revela quando se deu conta de que Tom Holland era o par perfeito
-
Zé Felipe posta vídeo criticando falta de rotina dos filhos: - Acabou esse negócio de viaj...
-
Relembre todas as vezes que a mãe de Lucas Lucco falou sobre o diagnóstico de alopecia
-
Líder da semana, Samira diz que não indicaria Juliano: Eu sei que ele não me botaria. Veja...
-
Surpresa! Produção da série de Harry Potter divulga trailer de bastidores para a Páscoa
-
Afastado das telonas, Bruce Willis é visto em rara aparição pública; veja clique!
-
Noah Schnapp, ator de Stranger Things, assume namoro e comemora primeiro mês com declaração
-
Atores do elenco de Coração Acelerado se reúnem em bar no Rio de Janeiro
-
Líder da semana, Samira diz que não indicaria Juliano: Eu sei que ele não me botaria. Veja o que rolou na madrugada do BBB26
