
Jake Gyllenhaal é nocauteado por mão gigante, assista!
01/Jul/
Jake Gyllenhaal pode ter se acostumado a levar alguns golpes por viver um boxeador em seu mais novo filme Nocaute, que vai estrear dia 10 de setembro, mas ele com certeza nunca foi atacado por uma mão gigante... Até agora. O ator foi ao The Tonight Show nesta terça-feira, dia 21, para falar sobre a produção e acabou se encontrando em uma sessão de tapas com o apresentador Jimmy Fallon.
O programa é conhecido pelas diversas brincadeiras feitas com os famosos e com Jake não seria diferente. Os dois jogaram algumas partidas de blackjack - mais conhecido aqui no Brasil como 21 - mas em uma nova versão criada pelo programa: o slapjack, em que o perdedor é nocauteado pelo outro participante com uma mão protética gigante. Engana-se quem pensa que o dedo enfaixado do apresentador o iria impedir de jogar.
Imagina levar uma tapa de uma mão gigante controlada por Jake Gyllenhaal que já está super musculoso por causa do filme? Deve ser bem doloroso. Você pode ver quem ganhou o jogo no vídeo abaixo:
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens