X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/07/2015 às 15:30 | Atualizada em 24/07/2015 às 16:44

Cynthia Nixon não vê motivos para continuação de Sex and the City. Entenda!

Em entrevista, ao contrário de Sarah Jessica Parker a atriz não mostra animação ao continuar com os filmes baseados na série

Da Redação

GettyImages

Enquanto Sarah Jessica Parker sempre dá uma pontinha de esperanças aos seus fãs de que Sex and The City pode ter um terceiro filme, a intérprete de Miranda Hobbs, Cynthia Nixon não vê motivo para relembrar a série novamente.

Em entrevista ao jornal britâncio The Guardian, Nixon acredita que o mundo não precisa de mais um SATC, já que todas as lições foram aprendidas com a série e os dois filmes e não há mais como a audiência tirar algo melhor de tudo que já foi feito:

Nós não precisamos de mais um Sex and The City porque nós aprendemos as lições do show: o casamento não é o principio de tudo, a mente das mulheres trabalha em excesso e as mulheres são amigas uma das outras de uma maneira que rivalizam seus relacionamentos românticos.

Apesar disso, a atriz admitiu que gostaria de trabalhar em um terceiro de filme apenas para que ela pudesse se reunir novamente com as pessoas com quem ela gostava de trabalhar.

- Nós tivemos muitas estrelas ao longo dos anos, e seria muito divertido poder vê-los novamente. Eu estou fazendo uma peça em Massachusetts e Blair Underwood está aqui e isso me faz sentir tanta falta dele. Eu gostaria de trazer de novo Blair para a vida de Miranda novamente.

Confira dicas de como viver em Nova York por Sex and the City!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da primeira semana de A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.