Cynthia Nixon não vê motivos para continuação de Sex and the City. Entenda!
25/Set/
Enquanto Sarah Jessica Parker sempre dá uma pontinha de esperanças aos seus fãs de que Sex and The City pode ter um terceiro filme, a intérprete de Miranda Hobbs, Cynthia Nixon não vê motivo para relembrar a série novamente.
Em entrevista ao jornal britâncio The Guardian, Nixon acredita que o mundo não precisa de mais um SATC, já que todas as lições foram aprendidas com a série e os dois filmes e não há mais como a audiência tirar algo melhor de tudo que já foi feito:
- Nós não precisamos de mais um Sex and The City porque nós aprendemos as lições do show: o casamento não é o principio de tudo, a mente das mulheres trabalha em excesso e as mulheres são amigas uma das outras de uma maneira que rivalizam seus relacionamentos românticos.
Apesar disso, a atriz admitiu que gostaria de trabalhar em um terceiro de filme apenas para que ela pudesse se reunir novamente com as pessoas com quem ela gostava de trabalhar.
- Nós tivemos muitas estrelas ao longo dos anos, e seria muito divertido poder vê-los novamente. Eu estou fazendo uma peça em Massachusetts e Blair Underwood está aqui e isso me faz sentir tanta falta dele. Eu gostaria de trazer de novo Blair para a vida de Miranda novamente.
Confira dicas de como viver em Nova York por Sex and the City!
-
Letícia Cazarré fala sobre gravidez do sétimo filho e revela: Pelas minhas contas dá temp...
-
Bella Campos com brincão, Paolla Oliveira e um cachorrinho fofo, Alessandra Negrini com look...
-
Look inusitado! Ana Maria Braga aparece de pijama no Mais Você e gera curiosidade em Louro M...
-
Simony celebra o aniversário do novo namorado: Obrigada por insistir em nós
-
Adriane Galisteu mata a saudade do filho após mudança para a Suíça: Estou amando tanto
-
Usando um vestido Chanel, Schynaider Moura se casa no civil com Bruno Garfinkel em cerimônia intimista
-
Gkay revela que foi barrada em aeroporto por conta da foto do passaporte: Não parece mais comigo
-
Letícia Cazarré fala sobre gravidez do sétimo filho e revela: Pelas minhas contas dá tempo de ter mais uns dois
-
Mulher que acusou Jay-Z de abuso sexual retira denúncia e diz que nunca encontrou o rapper
-
Adriane Galisteu mata a saudade do filho após mudança para a Suíça: Estou amando tanto
