Cynthia Nixon não vê motivos para continuação de Sex and the City. Entenda!
04/Nov/
Enquanto Sarah Jessica Parker sempre dá uma pontinha de esperanças aos seus fãs de que Sex and The City pode ter um terceiro filme, a intérprete de Miranda Hobbs, Cynthia Nixon não vê motivo para relembrar a série novamente.
Em entrevista ao jornal britâncio The Guardian, Nixon acredita que o mundo não precisa de mais um SATC, já que todas as lições foram aprendidas com a série e os dois filmes e não há mais como a audiência tirar algo melhor de tudo que já foi feito:
- Nós não precisamos de mais um Sex and The City porque nós aprendemos as lições do show: o casamento não é o principio de tudo, a mente das mulheres trabalha em excesso e as mulheres são amigas uma das outras de uma maneira que rivalizam seus relacionamentos românticos.
Apesar disso, a atriz admitiu que gostaria de trabalhar em um terceiro de filme apenas para que ela pudesse se reunir novamente com as pessoas com quem ela gostava de trabalhar.
- Nós tivemos muitas estrelas ao longo dos anos, e seria muito divertido poder vê-los novamente. Eu estou fazendo uma peça em Massachusetts e Blair Underwood está aqui e isso me faz sentir tanta falta dele. Eu gostaria de trazer de novo Blair para a vida de Miranda novamente.
Confira dicas de como viver em Nova York por Sex and the City!
-
Bruna Biancardi, Rafaella Santos e mais! Saiba quem é quem na família de Neymar Jr.
-
Mãe de Marina Ruy Barbosa defende a filha após atriz ser chamada de coitada
-
Veja as vezes em que Marina Ruy Barbosa rebateu os haters
-
Relembre as polêmicas que já rondaram a vida e a carreira de Marina Ruy Barbosa
-
Veja a evolução do estilo de João Lucas, marido de Sasha Meneghel
-
Ator revela que foi salvo de briga em boate pelo Príncipe William
-
Ana Hickmann esclarece comentário sobre look de Virginia Fonseca: Não foi direcionado a ela
-
Bruna Biancardi, Rafaella Santos e mais! Saiba quem é quem na família de Neymar Jr.
-
Amizades para a vida! Conheça o clã de amigos de Virginia Fonseca
-
Mãe de Marina Ruy Barbosa defende a filha após atriz ser chamada de coitada
