
Cynthia Nixon não vê motivos para continuação de Sex and the City. Entenda!
20/Out/
Enquanto Sarah Jessica Parker sempre dá uma pontinha de esperanças aos seus fãs de que Sex and The City pode ter um terceiro filme, a intérprete de Miranda Hobbs, Cynthia Nixon não vê motivo para relembrar a série novamente.
Em entrevista ao jornal britâncio The Guardian, Nixon acredita que o mundo não precisa de mais um SATC, já que todas as lições foram aprendidas com a série e os dois filmes e não há mais como a audiência tirar algo melhor de tudo que já foi feito:
- Nós não precisamos de mais um Sex and The City porque nós aprendemos as lições do show: o casamento não é o principio de tudo, a mente das mulheres trabalha em excesso e as mulheres são amigas uma das outras de uma maneira que rivalizam seus relacionamentos românticos.
Apesar disso, a atriz admitiu que gostaria de trabalhar em um terceiro de filme apenas para que ela pudesse se reunir novamente com as pessoas com quem ela gostava de trabalhar.
- Nós tivemos muitas estrelas ao longo dos anos, e seria muito divertido poder vê-los novamente. Eu estou fazendo uma peça em Massachusetts e Blair Underwood está aqui e isso me faz sentir tanta falta dele. Eu gostaria de trazer de novo Blair para a vida de Miranda novamente.
Confira dicas de como viver em Nova York por Sex and the City!
-
Após expulsão de Gaby Spanic em A Fazenda 17, veja outros participantes de realities ao red...
-
Giovanna Antonelli, Alessandra Negrini, Débora Falabella... Relembre os amores que passaram ...
-
Gaby Spanic dá tapa no rosto de Tàmires e pede para sair de A Fazenda
-
Compare os atores de O Senhor dos Anéis dentro e fora de caracterização
-
Rei Charles III não estaria falando com Príncipe William depois de declarações sobre a fa...
-
Carolina Dieckmmann abre o coração sobre luto três meses após a morte de Preta Gil: Às vezes, me pego chorando
-
Na véspera de completar um mês da morte de JP Mantovani, Li Martins posta música sobre amor eterno
-
Glória Menezes comemora 91 anos de idade rodeada de família: Um dia perfeito
-
Patrícia Poeta celebra aniversário no hospital com o filho, que está internado tratando uma infecção
-
Rei Charles III não estaria falando com Príncipe William depois de declarações sobre a família real, revela site