X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/07/2015 às 09:33 | Atualizada em 24/07/2015 às 09:57

Kelly Osbourne deixou o Fashion Police, mas já tem outro reality de moda para chamar de seu!

A designer agora tem um novo projeto para mostrar seus conhecimentos sobre o assunto

Da Redação

Divulgação

Kelly Osbourne irá se juntar ao Project Runway Junior como uma das juradas. Ela terá ao seu lado Christian Siriano, vencedor da quarta temporada, e Aya Kanai, editora executiva da Cosmopolitan e da Seventeen.

Tim Gunn e a modelo Hannah Davis irão apresentar a atração, que deve contar com designers com idades entre 14 e 17 anos. E é claro que Kelly, que deixou o Fashion Police em fevereiro deste ano, não deixou de mostrar sua empolgação e foi às redes sociais para comemorar com os fãs esta nova conquista.

Estou tão animada de finalmente anunciar que eu me juntei à família do incrível Project Runway Junior! Nós apenas tivemos o melhor primeiro dia de todos, escreveu ela no Twitter e no Instagram, após dar três dicas do que vinha pela frente após ela deixar o Fashion Police.

Confira a evolução do estilo de Kelly Osbourne!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.