Joe Jackson, pai de Michael Jackson, é internado e perde sua festa de aniversário no Brasil
11/Ago/
Joe Jackson, pai de Michael Jackson que chegou ao Brasil na última quarta-feira, dia 22, está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Segundo informações dadas pela assessoria do Hospital Israelita Albert Einstein, Joe Jackson deu entrada na tarde do último domingo, dia 26. Ele segue internado na Unidade de Tratamento Intensiva do local, onde foi diagnosticado com AVC (Acidente Vascular Cerebral) associado a um quadro de arritmia cardíaca.Devido às complicações, Joe não compareceu à sua festa de aniversário, no valor de 600 mil reais, na capital paulista; que mesmo assim, não deixou de acontecer e contou com a presença de diversas celebridades.
Apesar de não ter ido à comemoração, Joe, que foi tietado em um restaurante brasileiro, festejou os 87 anos neste domingo, dia 27, com uma frase em sua conta do Twitter:
Ele é o que é, não é o que não é e não é o que não poderia ser. 87.
Atualizada às 8h23
-
Discreta quanto à vida pessoal, relembre a primeira vez que Bruna Marquezine falou sobre cad...
-
Xamã e Sophie Charlotte são vistos juntinhos em tarde de cinema no Rio de Janeiro
-
Rod Stewart adia show final de sua turnê devido a procedimento médico
-
Shakira lamenta terremoto na Colômbia e se solidariza com as vítimas: Toda a minha força e...
-
Virginia Fonseca parabeniza Vini Jr. por renovação com Real Madrid: Todo sucesso do mundo
-
Conheça melhor o BTS, grande fenômeno do K-Pop formado por sete membros
-
A Record é a emissora nacional mais antiga ainda em atividade! Veja histórias curiosas sobre os bastidores da televisão brasileira
-
Babi Xavier, Luan Santana, Jojo Todynho... Confira algumas celebridades que fizeram ou fazem faculdade mesmo após a fama
-
Relembre os personagens mais icônicos que Tatá Werneck já interpretou nas novelas
-
Nazli elabora um plano para pedir desculpas a Omer. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
