Parece que Scott Disick já superou Kourtney Kardashian
16/Dez/
Que Scott Disick e Kourtney Kardashian estão reagindo de formas diferentes quanto ao término de seu relacionamento não é novidade para ninguém, mas parece que o empresário já superou a socialite. Disick tem o segredo para seguir em frente, mas talvez ele tenha se esquecido de mencionar que isso envolve conhecer outras pessoas.
Scott gosta de curtir uma noite e nesta última sexta-feira, dia 24 – um dia após de ser visto pela primeira vez com Kourtney após o término- ele foi para a balada 1OAK, em Las Vegas, e de acordo como Daily Mail, o empresário foi visto tendo uma conversa bem íntima com uma mulher loira e, logo em seguida, os dois foram flagrados, supostamente se beijando.
Entretanto, uma fonte contou à revista Us Weekly que a loira misteriosa era apenas uma garçonete da boate que sempre o atende e que, no momento em que a foto foi tirada, ele estava pedindo uma água para ela e como a música no lugar estava muito alta, Scott teve que chegar perto para falar. A fonte ainda completou que não houve nenhum tipo de romance envolvido e que Disick voltou sozinho para Los Angeles.
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Zeynep vai até a casa de Gonul e é surpreendida com a chegada de Melek. Veja o que vai rola...
-
José Luiz Datena revela ter passado por cirurgia cardíaca
-
Ticiane Pinheiro comenta sobre seu último dia na Record: Muita gratidão
-
Virginia Fonseca emociona com carta aberta para a mãe Margareth Serrão: Orgulho
-
José Luiz Datena revela ter passado por cirurgia cardíaca
-
Giovanna Ewbank se declara para o filho Bless em aniversário: Meu amor
-
Murilo Huff celebra aniversário de Léo, seu filho com Marília Mendonça: Meu maior presente
-
Será? Príncipe Harry e Meghan Markle podem retornar ao Reino Unido com os filhos
-
Laís Caldas revela que remédio para emagrecer influenciou em sua gravidez. Entenda!
