X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/07/2015 às 08:25 | Atualizada em 28/07/2015 às 08:30

Príncipe George anda mentindo a idade, entenda!

O filho de Kate Middleton acha dois anos pouco e quer ser mais velho!

Da Redação

Divulgação

O Príncipe George mal completou dois aninhos e já está querendo ser ainda mais velho, dizendo para as pessoas que já tem três anos. Kate Middleton contou essa gracinha dele no domingo, dia 26, na na sede da Copa América de Corrida, em Portsmouth, na Inglaterra.

Enquanto a bela estava no local, um pequeno garotinho se aproximou dela, o Freddie Wilson, filho do técnico Rob Wilson.

Claro que a mamãe do pequeno Wilson, Wendy Maxwell, acabou trocando poucas palavras com a Duquesa de Cambridge, por conta da aproximação do filhote. A mamãe revelou à revista Us o que conversou com a esposa do Príncipe William:

- Ela perguntou a ele quantos anos ele tem, ele disse: eu tenho três, quando eu falei que ele tem apenas dois e ela falou que George diz isso. Ele pensa que é mais velho.

Que gracinha esse George, não é mesmo? Como irmão mais velho, ele tem muito a ensinar para a Charlotte, confira as principais lições que ele pode dar a irmãzinha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.