Que nem vinho! Calvin Harris posta foto do fundo do baú
20/Out/
Nesta terça-feira, dia 28, Calvin Harris, o DJ que, além de ser o homem do ano, namora a cantora Taylor Swift, decidiu mostrar aos seguidores do Instagram um pouco de seu passado.
Mais precisamente, ele decidiu compartilhar uma foto de 13 anos atrás, do ano de 2002, em que estava curtindo a noite com um amigo, no bar Jumpin Jaks, na Escócia, sua terra natal.
Eu e Irv no Jumpin Jaks Dumfries em 2002. Gato pra caramba! #Escócia #Vida #Irv #Lenda
Gato pra caramba é realmente uma questão de referencial, mas fizemos uma montagem que mostra a evolução de Calvin com o passar dos anos. À esquerda, está o Calvin de 2002 e, à direita, a foto mais recente dele para uma campanha publicitária de underwear.
-
Thiaguinho realiza sonho após Bento entrar com time do Corinthians em jogo
-
Bela e Lucas sofrem com a separação. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-fe...
-
Irmã de Lua Blanco emociona ao cantar em velório da atriz: Te amo
-
João Vicente de Castro revela situação embaraçosa que viveu para tentar impressionar um c...
-
Eric Dane revela em autobiografia que se internou cinco vezes na época de Grey's Anatomy
-
Vini Jr. movimenta web com música em publicação: Eu ainda sou o homem que você tenta conquistar
-
Morre, aos 61 anos de idade, a atriz argentina Marcela Ortiz após acidente de carro
-
Após morte de Rick, Renner já tem data para voltar aos palcos com homenagem ao parceiro
-
Milton Cunha critica participação de Virginia Fonseca como Rainha de Bateria da Grande Rio: -Catastrófico, terrível, absurdo, impossível ritmicamente
